PLANEJAMENTO - Diretoria do Sintrasp se reúne na sede para debater ações de 2019

A diretoria do Sintrasp se reuniu nesta manhã (29) para debater todo o plano de ação do Sindicato para o ano de 2019. O objetivo é fortalecer ainda mais a entidade para conquistar bons avanços ao funcionalismo de Osasco e Cotia. Nosso presidente Antônio Rodrigues dos Santos, o Toninho, comandou o encontro.

PAUTA - O debate foi amplo e os principais assuntos foram em torno da Campanha Salarial, novos benefícios para os Servidores associados, campanha de filiação, novo cartão de vantagens (em breve mais detalhes), a elaboração de um guia com todas as parceriais disponíveis e muito mais. Assista ao vídeo da reunião!