EM AÇÃO - Nos reunimos com secretária adjunta da Saúde para cobrar melhorias
 
Nosso presidente Antônio Rodrigues dos Santos, o Toninho do Caps, o diretor Francisco Bezerra (Chiquinho) e o técnico em saúde e segurança do trabalho Leonardo Rolim Guimarães, estiveram em reunião com a secretária adjunta de Saúde Simone e representantes do Governo a fim de cobrar melhorias efetivas em todas as unidades do município e melhores condições de trabalho para os Servidores. O encontro ocorreu na última semana, na Secretaria de Saúde.

COBRANÇA - Nossos dirigentes abordaram sobre a gestão da Polisul, cobraram as atividades de diversos trabalhadores com readaptação inadequada, ou seja, estão exercendo sua função doentes. Além disso também foi dito sobre as condições dos Servidores do POT e foi apresentado uma lista de unidades que necessitam de reformas, manutenção e reabastecimento de utensílios em falta.

A secretária acolheu todas as reivindicações feitas através dos nosso diretores e se comprometeu em levar toda demanda ao secretário da pasta para que as devidas providências sejam tomadas. O Sintrasp acompanhará de perto o caso para que os Servidores tenham melhorias tanto no local quanto nas condições de trabalho.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Toninho afirma: "Agradeço o espaço para diálogo aberto com a secretaria de Saúde e esperamos que algo seja feito mais rápido possível. As condições dos Servidores está precária e, além deles mesmo sofrerem, a população também é afetada. Vamos continuar a cobrar o Governo por melhorias".

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais
e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP