PRESENÇA - Estivemos na Regional Zona
Norte para ouvir reivindicações dos Servidores

Os diretores Antônio Aparecido de Lima, Geraldo José Barbosa e Nazaré Fernandes Teixeira estiveram, na última semana, na Regional Zona Norte para conversar com os Servidores do local e ouvir as reivindicações dos companheiros. Na ocasião, nossos dirigentes também apresentaram alguns dos trabalhos mais recentes e as próximas ações do Sintrasp em prol do funcionalismo de Osasco.

DEBATE - Os trabalhadores apresentaram seus principais anseios e necessidades no setor, bem como suas dúvidas em relação ao serviço público e ao Sindicato. Assim, os sindicalistas colheram as revindicações, as quais serão incluídas na Campanha Salarial 2019, e sanaram todas as questões debatidas.

PROXIMIDADE - O diretor Nazaré afirma: "Estreitar relações com a base é sempre a melhor forma de conquistar o trabalhador, manter a categoria unida e fortalecer a luta da entidade sindical por direitos e condições de trabalho justas. Tivemos um encontro produtivo na Regional Zona Norte e, logo, visitaremos outros locais".