Damásio Educacional Osasco oferece cursos
de graduação e pós com ótimos descontos

O Sintrasp firma uma nova parceria para os sócios e seus dependentes. O Damásio Educacional Osasco oferece ótimos preços em cursos de graduação e pós-graduação, além de outros cursos preparatórios para formações específicas.
As aulas podem ser feitas tele-presencial ou online. Aproveite mais essa vantagem exclusiva, companheiro. Ligue no Sindicato e saiba mais!

CURSOS E DESCONTOS OFERECIDOS AOS SÓCIOS DO SINTRASP
1)
Cursos de graduação superior com 13 opções diferentes - 25% de desconto;
2) Cursos preparatórios para o exame da OAB - 30% de desconto;
3) Cursos de pós-graduação em Direito com 16 opções diferentes, pós-graduação em gestão educacional e também pós-graduação em Relações Internacionais, todos certificados pela Faculdade de Direito Damásio de Jesus e Cursos de Atualização Jurídica - 25% de desconto;
4) MBA em Gestão de Empresas nas opções: Gestão de Negócios, Gerenciamento de Projetos ou Finanças e também MBAs voltados ao setor do Agro-negócio - 20% de desconto;
5) Cursos preparatórios para Concursos Públicos - 30% de desconto;
6) Cursos preparatórios para os exames de Residência Médica.

SAIBA MAIS - O Damásio Educacional é uma instituição tradicional na área do Direito - há quase 48 anos de atuação no País. Possui atualmente mais de 50 mil alunos em cursos de graduação, pós-graduação, preparatórios para o Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e para as carreiras públicas.