NÃO PERCA - Movimento pela Saúde do Corpo
e Mente será dias 11 e 12/2, na Sala Osasco

O Sintrasp informa aos Servidores que nos dias 11 e 12 de fevereiro, segunda e terça da próxima semana, acontecerá o "Movimento pela Saúde do Corpo e Mente". O evento acontecerá na Sala Osasco, das 10 às 16 horas, com entrada pelo estacionamento da Prefeitura. No local serão feitas diversas ações gratuitas ou com descontos exclusivos para sócios do Sindicato. Não perca essa oportunidade!

ATIVIDADES -
Haverá auto-avaliação de bem estar gratuita com resultados na hora, através de escaner corporal, degustação de produtos, dicas e tendências de maquiagem para 2019, acolhimento psicológico, e muito mais. Marque na agenda, convide um colega de trabalho e venha participar, companheiro(a)!

FALA AÍ, PRESIDENTE - Antônio Rodrigues dos Santos, o Toninho do Caps, afirma: "Essa é mais uma ação do Sintrasp promovida para que os Servidores associados tenham um revisão geral de sua saúde física e mental de forma gratuita e com preços bem abaixo do mercado em produtos e outras atrações. Aguardamos a presença maciça dos sócio e agradeço o apoio de Aline Tavares (Coach de bem estar - Herbalife), psicóloga Adriana e Patrícia Coimbra (Mary Kay)".