CAMPANHA SALARIAL 2019 - Deixe a sua sugestão para a nossa pauta de reivindicações
 
O Sintrasp informa aos Servidores municipais de Osasco sobre o início da nossa Campanha Salarial 2019. Este ano o nosso lema é "Servidores, todos juntos". Nosso objetivo é garantir melhorias efetivas nas condições de trabalho e benefícios dos companheiros. Portanto, queremos a sua participação! Vamos disponibilizar um formulário em que os trabalhadores poderão deixar suas sugestões para nossa pauta de reivindicações que será entregue ao Governo.

PAUTA DE REIVINDICAÇÕES - Com as sugestões em mãos, vamos elaborar o documento e, por meio de assembleia, a categoria irá aprovar o que será encaminhado ou não. Para aqueles trabalhadores que não podem acessar o fomulário pelo site, nossos diretores vão percorrer a base a partir dos próximos dias com urnas para colher a sugestão também desses companheiros. Fique ligado!

CLIQUE AQUI E DEIXE SUA SUGESTÃO DE PAUTA


FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais
e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP