ASSÉDIO MORAL - Não fique calado, Servidor!
Estamos à disposição para auxiliar o seu caso

Nos últimos dias, o Sintrasp voltou a receber diversas denúncias em relação à chefia de vários setores. Com isso, relembramos os companheiros sobre a importância de estar em contato permanente com o Sindicato para que, nesses casos, possamos cobrar da Prefeitura uma solução rápida e eficiente.

TEM MAIS - Vale lembrar que é função do Governo orientar os gestores da unidade sobre como lidar com os seus subordinados. O Servidor não é uma máquina! Estamos atentos e vamos intensificar ainda mais nossas visitas à base para fiscalizar a situação das unidades e das condições de trabalho dos companheiros.

O QUE É - Assédio moral é a exposição de alguém a situações humilhantes e constrangedoras, repetitivas e prolongadas durante a jornada de trabalho e no exercício de suas funções. Se você está passando ou conhece algum colega que se encaixe nesses quesitos, fale conosco. Ligue no 2284.3500, chame nas redes sociais ou venha à sede. Estamos na rua José Bacarelli, 109, Vila Campesina.

ANONIMATO - Nosso secretário-geral João Carlos Ferreira afirma: “Estamos à disposição dos Servidores. Sempre que recebemos uma denúncia prontamente atendemos o caso, apuramos a situação e tomamos as devidas providências. Além disso, mantemos a identidade do Servidor em sigilo absoluto. Esse é um dos papéis do Sintrasp. Fale conosco e não permita nenhum tipo de assédio moral”.

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais