Excursão para a Colônia de Férias será dia 12
de março, com saída às 19h30, na sede. Venha!

O Sintrasp informa aos Servidores municipais sobre a excursão para a Colônia de Férias na Praia Grande. A saída da sede do Sintrasp será dia 12 de março, às 19h30, e retorno no dia 14 de março, às 17h30. O passeio é focado para Aposentados e trabalhadores de férias, por isso acontecerá durante a semana. Nossa diretora Mercedes Lopes Batista traz mais detalhes em vídeo.

PAGAMENTO - A excursão será em três parcelas de R$ 80,00, podendo optar por desconto em folha ou cartão de crédito. Neste valor já está incluso ônibus para transporte, diárias, café da manhã, almoço e jantar. Não perca essa chance! Faça já sua inscrição no telefone 2284.3500 ou diretamente na sede do Sindicato (rua José Bacarelli, 109, Vila Campesina). Aguardamos você, Servidor!