UBS AYROSA - Visita no local constata vários
riscos aos Servidores. Cobramos o Governo!
 
 
Nosso presidente Antônio Rodrigues dos Santos, mais conhecido como Toninho do Caps, e o técnico em saúde e segurança no trabalho Leonardo Rolim Guimarães estiveram esta semana na UBS Ayrosa para fiscalizar as condições de trabalho dos Servidores. Foram constatadas diversas irregularidades na estrutura física da unidade, bem como outros problemas que causam riscos aos trabalhadores.

CONSTATAÇÕES -
Sobre as atividades desempenhadas pelos Servidores, temos dois principais problemas. A começar pelo quadro de Servidores que está defasado, o que sobrecarrega os companheiros ali lotados em suas funções. Também, não estão sendo fornecidos os devidos EPIs (Equipamentos de Proteção Individuais).

TEM MAIS -
Na estrutura do prédio constatamos que o Pronto Socorro não apresenta desratização, dedetização e limpeza da caixa d’água, com relatos de animais peçonhentos e ataque de aranhas e escorpiões a Servidores e munícipes. Algumas salas possuem infiltrações da chuva, gerando curto circuito e depositando fezes de pombo nas dependências da unidade, transmitindo criptococose pulmonar. Por fim, água putrificada oriundo das chuvas acumuladas no telhado estão despejadas na unidade, com péssimo odor e transmitindo doenças.

COBRANÇA - O Sintrasp encaminhou ofício cobrando da Prefeitura soluções rápidas e eficientes. Do contrário, tomaremos as medidas cabíveis. "Desempenhamos nosso papel na luta pela saúde e bem-estar dos Servidores e dos munícipes. É preciso o mínimo de condições para se desempenhar um bom trabalho. Aguardamos o retorno do Governo e esperamos boas notícias. Não deixe de fazer sua denúncia e ajudar o Sintrasp nesta luta, Servidor", afirma Toninho.

CLIQUE AQUI E VEJA O OFÍCIO NA ÍNTEGRA


FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais
e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP