Inscrições para curso preparatório de PDI, PEB I e PEB II já estão abertas com valores exclusivos

Iniciamos esta semana as inscrições do curso preparatório para o concurso de Professores de Osasco. Com o edital publicado pela Administração, a Fábrica de Ideias Pedagógicas, parceira do Sintrasp, elaborou aulas com profissionais qualificados para os interessados em prestar para as vagas de PDI (Professor de Desenvolvimento Infantil) e PEB I e II (Professor Adjunto de Educação Básica). Os associados do Sindicato contam com descontos exclusivos para os cursos. Desta vez, as inscrições serão totalmente online, direto no site do nosso parceiro.

PRÉ-REQUISITOS - Para o cargo de Professor Adjunto de Educação Básica I é necessário possuir graduação em curso de Licenciatura, de graduação plena, em Pedagogia ou em Ensino Médio na modalidade normal. Para as vagas de Professor de Desenvolvimento Infantil I é preciso ser habilitado para o Magistério em nível Médio na modalidade normal ou Licenciatura Plena em Pedagogia.

AGENDA - Começa dia 9 de março de 2019 e vai até o dia da prova. Você terá duas opções. Fazer o curso presencial no Centro de Formação dos Professores, que fica na Rua dos Marianos, S/N, Centro, Osasco, das 8h30 às 17h30. Também é possível fazer online, com valor reduzido e com vasto material de consulta.

DIFERENCIAIS - Quem optar pelo curso presencial ganha grátis o conteúdo online. Isso mesmo! Você terá oportunidade de estudar tanto nos dias de aula no Centro de Formação quanto em casa. E mais, se tiver 75% de presença irá receber certificado de captação docente, emitido pela Fábrica de Ideias Pedagógicas.

CARGA HORÁRIA - Serão 88 horas de aulas presenciais com reprise ilimitada, 24 horas em comum para os dois cargos, 32 horas horas específicas para Professor Adjunto de Educação Básica I e 32 horas horas específicas para Professor de Desenvolvimento Infantil I. Não perca tempo e faça já sua inscrição!

VALORES -
Os Servidores associados ao Sintrasp, pagam somente R$ 216,00 (em até dez parcelas), direto no cartão de crédito. Os demais pagam R$ 480,00 na mesma condição de parcelamento. Para o curso online o valor é reduzido para R$ 155,00 para sócios e R$ 336,00 para os demais. Invista nesta oportunidade!

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA NO CURSO PRESENCIAL
CLIQUE AQUI E SE INSCREVA NO CURSO ONLINE