Equipe de visitas vai à Policlínica Zona Sul,
UBS Anunciata de Lúcia e Francisco Dias
 
Nossos diretores Antônio Aparecido Lima, Francisco Bezerra (Chiquinho), Marcelo Lucas Braga e o técnico em saúde e segurança do trabalho Leonardo Rolim Guimarães, realizaram três importantes visitas ontem (27). Foram elas na Policlínica Zona Sul, UBS (Unidade Básica de Saúde) Anunciata de Lúcia e UBS Francisco Dias da Silva. O intuito foi verificar as condições dos locais de trabalho, ouvir as demandas e divulgar as principais parcerias do Sintrasp aos Servidores.

AÇÃO -
Durante as visitas nas três unidades de saúde a equipe encontrou diversos problemas que precisam de solução imediata. Podemos pontuar os principais que foram: banheiros em condições precárias, até mesmo sem papel higiênico para uso dos Servidores; não há água potável para consumo; teto com rachaduras e risco de queda; ventiladores quebrados; entre muitos outros.
 
 
 
COBRANÇA - Nosso perito irá elaborar um documento específico de cada unidade para que o Sintrasp notifique a Prefeitura e cobre as devidas providências. Esperamos que as solicitações sejam atendidas o mais rápido possível, pois os Servidores e munícipes estão expostos a condições de risco à sua saúde.

AVALIAÇÃO - O diretor Antônio afirma: "O papel do Sintrasp é esse. Fiscalizar as irregularidades e cobrar as soluções imediatas. Caso não sejamos atendidos, vamos pressionar ainda mais, pois a integridade do Servidor e munícipe não pode ser ameaçada por negligência do Governo. Ainda aproveitamos os encontros para ouvir os trabalhadores, estreitar as relações com a entidade e apresentar os serviços oferecidos para quem é sócio. Fique atento e logo estaremos aí, Servidor!".

CLIQUE AQUI E CONFIRA O OFÍCIO DA POLICLÍNICA ZONA SUL


FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais
e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP