Sintrasp convoca Professores e Profissionais do Apoio da Educação para assembleia dia 12

O Sintrasp convoca os Professores e os Profissionais do Apoio da Educação para uma importante assembleia que será realizada dia 12 de março (terça), às 19 horas em 1ª convocação, ou às 19h30, em 2ª convocação. Será em frente ao Sindicato e vamos debater a seguinte pauta: 1) Aprovação do Plano de Carreira de ambas as categorias; 2) Aprovação da Correção do Piso Salarial das PDIs (Professores de Desenvolvimento Infantil) de acordo com o Piso Nacional da Educação.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Antônio Rodrigues dos Santos, mais conhecido como Toninho do Caps, afirma: "Esperamos a presença maciça dos companheiros, pois vamos deliberar assuntos de extrema importância. A decisão da assembleia será soberana e o Sindicato irá acatar o que for decidido. Chame um colega de trabalho, participe da nossa luta e compareça, Servidor. Contamos com você!".