Reunião com Agentes do Demutran debate Plano de Carreira e outras demandas do setor
 
Tivemos nesta semana mais um importante encontro para debater as demandas dos Servidores. Desta vez nos reunimos com os representantes dos Agentes de Trânsito. O encontro ocorreu na nossa sede e participaram nosso presidente Antônio Rodrigues dos Santos (Toninho do Caps), os diretores Nazaré Fernandes Teixeira e João Carlos Ferreira. Representaram a Comissão do Trânsito Paulo Montejano, Carlos Eduardo e Diego. O foco principal foi o Plano de Carreira.

MAIS - Os Agentes externam o desejo do setor em ter mais valorização e um Plano condizente para que possam crescer profissionalmente e com melhores ganhos salariais. Suas questões serão inseridas na Pauta de Reivindicações, parte da Campanha Salarial de 2019. Tivemos oportunidade de elaborar alternativas para cobrança efetiva de melhoras para os trabalhadores. Teremos novos encontros.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Toninho comenta: "Não medimos esforços para atender anseios e necessidades dos Servidores. Os Agentes de Trânsito pontuaram vários temas de extrema importância para compor as reivindicações da categoria e claro que vamos lutar para consegui-las. Nossa pauta será enxuta e justa, pois vai trazer reivindicações ao encontro de um departamento mais produtivo e valorizado".

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais
e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP