MOBILIZAÇÃO - Apoiamos o Dia Nacional de Luta em Defesa da Previdência, em 22 de março
 
As Centrais Sindicais estão convocando todos os trabalhadores do País para o Dia Nacional de Luta Contra a Reforma da Previdência, que vem para acabar com a aposentadoria inclusive dos Servidores públicos municipais. Na próxima sexta, dia 22 de março, em todo o País, devem acontecer mobilizações a fim de impedir que o projeto do Governo Bolsonaro avance no Congresso. A diretoria do Sintrasp apoia a causa e convoca a categoria para se mobilizar contra o retrocesso!

O QUE FAZER -
É importante que os companheiros se mobilizem em suas redes sociais, cobrem os parlamentares por e-mail ou até mesmo ligações telefônicas a fim de impedir a aprovação da Reforma da Previdência. Segundo o que foi definido pelas Centrais, dia 22 será um aquecimento para novos atos, até mesmo uma greve geral nos meses seguintes. Portanto, fique atento a novas informações e na sexta, vamos nos mobilizar durante todo o dia contra o pacote de maldade!

FALA AÍ, PRESIDENTE - Antônio Rodrigues dos Santos, o Toninho do Caps, afirma: "Com a proposta atual que será votada, o trabalhador irá morrer sem se aposentar. Não podemos permitir isso! É momento de união da classe trabalhadora. Precisamos protagonizar uma resistência sólida para impedir este projeto. Apoiamos as Centrais e ficaremos atentos em novas ações que serão deliberadas".

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais
e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP