Magistério e Apoio deliberam paralisação para segunda (25) caso projetos não sejam votados

Na sessão de ontem (19) da Câmara Municipal havia um compromisso do Governo de que os projetos sobre os Planos de Cargos, Carreiras e Salários do Magistério e dos profissionais do Apoio da Educação e a aprovação da Correção do Piso Salarial das PDIs (Professores de Desenvolvimento Infantil) de acordo com o Piso Nacional da Educação estivessem em pauta. Contudo, os mesmos não estavam. Sendo assim, o Sintrasp cobrou dos parlamentares e o compromisso firmado pelo presidente da Casa foi de que amanhã (21) os projetos serão votados.

MOBILIZAÇÃO -
Apesar disso, Sindicato e categoria também deliberaram sobre um novo adiamento da votação. Então, caso os projetos não sejam votados amanhã, a partir de segunda, dia 25 de março, é PARALISAÇÃO GERAL! "Estamos atentos a movimentação dos vereadores e buscamos intensificar a pressão. Pedimos a união dos companheiros neste momento e fiquem ligados no desenrolar da sessão de amanhã. É importante a presença maciça da categoria e, caso não haja votação novamente, segunda estaremos de braços cruzados", afirma o presidente Antônio Rodrigues dos Santos (Toninho do Caps).