TRABALHO DE BASE - Sintrasp averigua problemas em visita à UBS Carmeno Naghy
 
 
Nosso diretor Antônio Aparecido de Lima e o técnico em saúde e segurança no trabalho Leonardo Rolim Guimarães estiveram, na sexta (15), na UBS Carmeno Naghy com o intuito de dar continuidade nas visitas aos próprios municipais. Na ocasião, foram constatados diversos problemas na estrutura tanto de pessoal quanto física da unidade. Com isso, elaboramos ofício para cobrar soluções!

IRREGULARIDADES -
O quadro de funcionários da UBS está defasado, o que sobrecarrega os demais trabalhadores. As casas ao lado da unidade estão desmoronando, inclusive já com apresentações de pequenos deslizamentos de terra, colocando Servidores e munícipes em risco. Além disso, o esgoto dessas casas estão sendo derramados na própria UBS. O mobiliário e os medicamentos estão embolorados, colaborando para adisseminação de fungos.
 
 
COBRANÇA - As condições extremamente precárias da unidade exigem soluções rigídas. No documento elaborado, solicitamos a interdição total da unidade para preservação da vida dos trabalhadores e pacientes da UBS. Esperamos uma ação rápida do Governo para resolver a questão o quanto antes!

AVALIAÇÃO - O diretor Antônio afirma: "Não há condições alguma de trabalho na UBS Carmeno Naghy. Os Servidores e municípes que precisam do atendimento estão expostos a diversos riscos até mesmo a vida. Vamos acompanhar de perto o desenrolar deste caso e aguardamos uma ação efetiva da Prefeitura".

CLIQUE AQUI E VEJA O OFÍCIO NA ÍNTEGRA


FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais
e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP