COTIA - Sintrasp pressiona Prefeitura e cobra
melhores salários. Próximo encontro será 30/3

Nossos dirigentes cobram o prefeito Carlão, que se comprometeu atender o Sintrasp novamente, dia 30

Nossa diretoria esteve com muita disposição ontem, dia 23 de março, em um encontro iniciado com o secretário do Gabinete José Lopes Filho e encerrado com a presença do prefeito Carlão Camargo. "Levamos um chá de cadeira de mais de uma hora até sermos atendidos. Isso é inadmissível", afirma o presidente do Sintrasp, Antonio Rodrigues dos Santos (Toninho do Caps).

COBRANÇA - Após tanta demora, o Sindicato cobrou uma resposta referente às reivindicações da categoria. A Administração sinalizou algumas dificuldades financeiras, mas se comprometeu reunir-se novamente, dia 30, para apresentar uma proposta concreta. "O prefeito fez a parte dele: apontar dificuldades financeiras. E nós fizemos a nossa: cobrar melhores salários", enfatiza Toninho.

Presidente do Sintrasp, Toninho, reafirma ao secretário José o anseio da categoria por salário digno

Segundo Elenilde Correia Lima Ribeiro, 2ª secretária do Sintrasp, e uma das responsáveis pela subsede Cotia, a pressão vai continuar. "A crise não pode ser utilizada como desculpas. Na reunião com a Administração, apontamos algumas cidades, como por exemplo Guarulhos, Itaquaquecetuba, Arujá, entre outras, que pelo menos conseguiram a inflação do período e estão passando pela mesma crise.

O PAPEL DO SERVIDOR - Neste momento delicado que é a Campanha Salarial, o papel do Servidor é manter contato permanente com o Sintrasp. Precisamos estar atentos para futuras mobilizações. Não fique de fora. Participe da vida de sua entidade. Lembre-se: SOMOS TODOS UM SÓ!

Ligue na subsede e fale com um diretor: 4616.5746.

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no Youtube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br

Diretores do Sindicato foram recebidos pelo secretário de Gabinete José, antes de falar com o prefeito