Planos de Carreira do Magistério e dos profissionais do Apoio são aprovados

Os vereadores de Osasco presentes na sessão de ontem (21), na Câmara Municipal, aprovaram os projetos referente aos Planos de Cargos, Carreiras e Salários do Magistério e dos profissionais do Apoio da Educação e a Correção do Piso Salarial das PDIs (Professores de Desenvolvimento Infantil) de acordo com o Piso Nacional da Educação. Graças à união dos Servidores e a constante cobrança da diretoria do Sintrasp, avançamos um degrau na melhoria da Educação.

DETALHES - Os trabalhadores da Educação lotaram a Câmara Municipal a fim de pressionarem os vereadores pela aprovação dos projetos. Toda a diretoria do Sindicato agradece o empenho e a união dos companheiros que marcam presença desde o início da nossa luta pelos Planos de Carreira dos setores.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Antônio Rodrigues dos Santos, o Toninho do Caps, afirma: "Os projetos importante para a Educação finalmente foram aprovados. Isso só foi possível graças a mobilização de todos os Servidores, tanto do Magistério quanto dos Profissionais do Apoio da Educação. A diretoria do Sintrasp continuará na luta por ainda mais melhorias, não só na Educação, mas em todos os demais setores da Administração de Osasco. Nenhum direito a menos!".