CONTINUIDADE - Plano de Carreira dos
Fiscais volta a ser debatido com equipe de RH
 
A Comissão de Servidores Fiscais, nosso presidente Antônio Rodrigues dos Santos (Toninho do Caps) e o secretário-geral João Ferreira, estiveram ontem (26), na SEPLAG - Secretaria de Planejamento e Gestão, a fim de dar continuidade aos debates sobre o Plano de Carreira do setor. Pelo Governo esteve presente a equipe de RH (Recursos Humanos). A reunião foi a sétima no ano de 2019 dentre os projetos que já estavam em debate com a Prefeitura. Há projetos em discussão para toda a categoria e amanhã (28) o encontro será com Servidores da Saúde.

AVANÇO - Diversos tópicos foram relembrados dos debates com início em 2018. Além disso, outras questões foram apresentadas e contaram com o compromisso de análise da equipe de RH. Nos próximos dias um novo encontro deverá ser marcado a fim de dar continuidade aos debates e conclusão do projeto final.

FALA AÍ, PRESIDENTE -
Toninho afirma: "Tivemos uma pausa nos debates sobre os Planos de Carreira, mas é claro que não iríamos esquecer desta pauta vital para os Servidores. Retomamos os encontros com os Fiscais ontem e, logo, continuaremos com os demais. Acredito que tivemos uma reunião muito produtiva e que vamos alcançar o objetivo de firmar este projeto para os companheiros Fiscais".

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais
e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP