Equipe de visitas vai ao Aterro Sanitário verificar condições de trabalho dos Servidores
 
 
A equipe de visitas do Sintrasp, formada pelos diretores Antônio Aparecido de Lima, Marcelo Lucas Braga e o técnico em saúde e segurança no trabalho Leonardo Rolim Guimarães, esteve no Aterro Sanitário esta semana. O intuito foi constatar as condições do local de trabalho e dos Servidores lotados na unidade. Com isso, elaboramos ofício com os principais problemas e encaminhamos à Prefeitura.

IRREGULARIDADES -
Os EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) para atenuar os riscos ambientais não são fornecidos. Também não há o pagamento do adicional de insalubridade aos Servidores, os quais estão expostos a riscos de saúde. Além disso, o mobiliário da Administração está avariado, sem condições mínimas de uso, e não foi constatado a dedetização e desratização da unidade.
 
 
 
AVALIAÇÃO - Nosso diretor Marcelo afirma: "Cobramos a Prefeitura para que as providências sejam tomadas o mais rápido possível. Estamos atentos aos problemas dos diversos setores da Administração pública e temos realizado visitas periódicas para documentar e cobrar o Governo. Nosso papel de fiscalizador tem sido feito e continuaremos assim. Denuncie os problemas do seu setor, Servidor!".

CLIQUE AQUI E CONFIRA O OFÍCIO NA ÍNTEGRA

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais
e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP