Comissão de Servidores da Saúde e Sindicato continuam debate do Plano de Carreira com RH
 
A Equipe de RH (Recursos Humanos) da Prefeitura recebeu na quinta (28) a Comissão de Servidores da Saúde, nosso presidente Antônio Rodrigues dos Santos (Toninho do Caps) e o secretário-geral João Ferreira para dar andamento nos debates sobre o Plano de Carreira dos funcionários públicos da Saúde. O encontro, novamente, ocorreu na SEPLAG - Secretaria de Planejamento e Gestão.

DEBATE - Relembramos os representantes do Governo sobre a importância do projeto para o setor. Além disso, a Comissão apresentou suas principais reivindicações para a construção do texto que estará no Plano. Nos próximos dias devemos ter um novo encontro para continuar os debates.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Toninho afirma: "Sabemos que um dos principais problemas de Osasco atualmente é a Saúde. Muito disso se deve a falta de valorização dos profissionais, más condições de trabalho e outros problemas. Estamos na luta para reverter a situação e acreditamos que o Plano de Carreira será o início disso. Em breve teremos novos encontros para finalizar o projeto".

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais
e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP