Comissão de Servidores da Saúde e Sindicato continuam debate do Plano de Carreira com RH

A Equipe de RH (Recursos Humanos) da Prefeitura recebeu na quinta (28) a Comissão de Servidores da Saúde, nosso presidente Antônio Rodrigues dos Santos (Toninho do Caps) e o secretário-geral João Ferreira para dar andamento nos debates sobre o Plano de Carreira dos funcionários públicos da Saúde. O encontro, novamente, ocorreu na SEPLAG - Secretaria de Planejamento e Gestão.

DEBATE - Relembramos os representantes do Governo sobre a importância do projeto para o setor. Além disso, a Comissão apresentou suas principais reivindicações para a construção do texto que estará no Plano. Nos próximos dias devemos ter um novo encontro para continuar os debates.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Toninho afirma: "Sabemos que um dos principais problemas de Osasco atualmente é a Saúde. Muito disso se deve a falta de valorização dos profissionais, más condições de trabalho e outros problemas. Estamos na luta para reverter a situação e acreditamos que o Plano de Carreira será o início disso. Em breve teremos novos encontros para finalizar o projeto".