Grande excursão para Colônia de Férias
do Sintrasp será dia 26 de abril, às 19h30

O Sintrasp informa aos Servidores que no dia 26 de abril, uma sexta, sairemos da sede do Sindicato (rua José Bacarelli, 109, Vila Campesina), às 19h30, para uma excursão à nossa Colônia de Férias na Praia Grande. O retorno será no domingo (28), com saída às 17h30. Os companheiros interessados já podem reservar sua vaga diretamente no Sintrasp ou pelo telefone 2284.3500. Aproveite!

DETALHES - O pagamento deverá ser feito em três parcelas de R$ 80,00, com desconto em folha ou no cartão de crédito. O valor já inclui transporte de ônibus (ida e volta), 2 diárias, café da manhã, almoço e janta. IMPORTANTE ressaltar que no almoço do domingo haverá churrasco e refrigerante à vontade! É isso mesmo! Não perca tempo e garante já a sua vaga, Servidor. Aguardamos você!