Visita ao Almoxarifado de Medicamentos do Amador Aguiar verifica condições de trabalho
 
 
Nosso presidente Antônio Rodrigues dos Santos (Toninho do Caps), os diretores João Carlos Ferreira, Maria José Anjos (Teka) e o técnico em saúde e segurança no trabalho Leonardo Rolim Guimarães estiveram no Almoxarifado de Medicamentos do Hospital e Maternidade Amador Aguiar, na quarta (10), para averiguar as condições de trabalho dos Servidores, bem como da estrutura da unidade. Com a visita, foram verificados problemas que podem causar riscos aos trabalhadores. Todos foram indicados em ofício encaminhado ao secretário de Saúde de Osasco.

CONSTATAÇÕES - A primeira situação que nossos diretores verificaram foi a falta do fornecimento de EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) aos Servidores. Em seguida, a equipe percorreu a unidade e apontou outros problemas em ofício, tais como: aparates de incêndio avariados, vencidos e obstruídos; não foi observado saída de emergência; iluminação do local não é apropriada; ventiladores sem a grade de proteção; esgoto aberto dentro do local onde transitam ratos, baratas e outros animais que transmitem doenças; instalações elétricas não dimensionadas; e vazamento de esgoto oriundo do piso superior, apresentando mau cheiro e riscos.
 
 
 
FALA AÍ, PRESIDENTE - Toninho afirma: "Estaremos atentos ao andamento de todas as solicitações feitas por meio de ofício à Secretaria de Saúde. Esperamos que haja agilidade e eficiência, pois os trabalhadores estão expostos a riscos por falta de manutenção e cuidado da Administração. Isso não aceitaremos. Estabelecemos um prazo e esperamos que seja cumprido. Daremos continuidade a nossas vistorias nos demais setores de Osasco. Fiquem atentos, companheiros!".

CLIQUE AQUI E VEJA O OFÍCIO ENCAMINHADO À SECRETARIA DE SAÚDE


FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO -
Acesse nossas redes sociais
e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP