Em novo encontro da Mesa, Governo promete apresentar contraproposta na próxima reunião

A diretoria do Sintrasp e representantes do Governo se reuniram nesta semana para realizar um novo encontro da Mesa Permanente de negociação. Pelo Sindicato participaram o presidente Antônio Rodrigues dos Santos (Toninho do Caps), a vice-presidente Marta da Silva Barreto e os diretores Jessé de Castro Moraes e João Ferreira. Pela Prefeitura estiveram presentes o secretário de Administração Délbio Teruel, a secretaria adjunta Soleny Pereira, o secretário de Educação José Toste, o secretário de Planejamento e Gestão Bruno Mancini e a equipe de RH.

DEBATE -
No encontro nossos diretores reforçaram a importância e necessidade dos itens aprovados em assembleia pela categoria na pauta de reivindicações (relembre). Os representantes da Administração ouviram o pedido e se comprometeram de que já na próxima reunião, com data a ser marcada, trarão uma contraproposta da maior parte da pauta protocolada pelo Sintrasp. Assim que houver o conhecimento desta contraproposta, apresentaremos aos Servidores para deliberar os próximos passos de luta da Campanha Salarial. Fique ligado ao site!

RELEMBRE OS 13 ITENS DA PAUTA DE REIVINDICAÇÕES

1) Reposição da inflação acumulada do período;
2) Aumento real de 10%;
3) Incorporação do abono criado pela Lei Complementar 262, de 23 de maio de 2013, ao salario dos servidores que dele fazem jus;
4) Reajuste da Cesta Alimentação para o valor de R$ 550,00, extensivo a todos os Servidores;
5) Plano de Carreira para toda categoria e conclusão dos Planos de Carreira já em andamento;
6) VR (Vale Refeição) para o Servidor que presta serviço essencial e que for escalado para trabalho em feriados, pontos facultativos e plantão;
7) Pagamento do VT (Vale Transporte) para aquele Servidor que for escalado para trabalho em feriados, pontos facultativos e plantão;
8) Majoração do Risco de Vida em 70% para toda categoria que faz direito ao referido adicional;
9) Horas-extra de 50% para Servidor escalado para trabalho em ponto facultativo;

EIXO VALORIZAÇÃO PROFISSIONAL

10) Concurso para o Trio Gestor da Educação;
11) Mais segurança nos próprios municipais;
12) Manutenção imediata e periódica dos próprios municipais;
13) Material de trabalho, equipamentos, móveis e pessoal para um bom atendimento nas unidades da Prefeitura.

FALA AÍ, TONINHO - "Tivemos um encontro produtivo e esperamos que a contraproposta que for apresentada atenda as nossas expectativas. Vamos aguardar e manter a categoria bem informada. Neste momento é essencial que as informações sejam confirmada unicamente no Sintrasp, o verdadeiro representante dos Servidores públicos. Não caia em falácias e fique em contato permanente com nossos diretores. Estamos sempre disponíveis!", afirma Toninho do Caps.

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO -
Acesse nossas redes sociais