Pintura da Farmácia Central faz Servidores e pacientes passarem mal. Cobramos solução!
 
Chegou ao conhecimento do Sintrasp nesta manhã sobre um grave problema na Farmácia Central. A unidade foi pintada com tinta óleo e, por conta da falta de ventilação do local, fez com que os Servidores e os pacientes passassem mal. Rapidamente, nosso presidente Antônio Rodrigues dos Santos (Toninho do Caps) e parte da diretoria visitaram a Farmácia e reivindicaram a suspensão do atendimento para preservação da Saúde tanto dos trabalhadores quanto dos pacientes.

TEM MAIS - O diretor da unidade fez uma escala de funcionário para orientações aos pacientes, porém do lado de fora, visto que é humanamente impossível prestar atendimento nas condições da Farmácia pelo cheiro exalado pela tinta. Continuamos a acompanhar o caso e manteremos a cobrança pela solução.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Toninho afirma: "É inadmissível a condição em que a Farmácia se encontra. Uma tinta óleo, em hipótese alguma, deveria ser usada em um ambiente com pouca ventilação, ainda mais se tratando de uma unidade de Saúde. Exigimos a correção do problema e a suspensão dos serviços para que nenhum Servidor nem paciente tenham maiores problemas. Estamos de olho".

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO -
Acesse nossas redes sociais
e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP