FLAGRANTE - Prefeitura continua a transportar os Servidores na carroceria de caminhões
 
Não é de hoje que o Sintrasp cobra a segurança dos trabalhadores que são transportados por caminhões. Hoje (22) flagramos, mais uma vez, Servidores na carroceria de um veículo sem proteção alguma. Em 2009 a Prefeitura assinou um TAC (Termo de Ajuste de Conduta), mas parece que ele não vem sendo cumprido (relembre). No dia 11 de abril nos reunimos com o secretário de Cobranças Lau de Alencar para tratar do assunto. Contudo, parece que nada mudou!

AÇÃO - Em 2017 o Ministério Público do Trabalho de Osasco encaminhou uma intimação para saber se a Prefeitura vinha cumprindo o TAC. Na ocasião, Toninho enfatizou as irregularidade e a atuação do Sintrasp. Agora, vamos repetir e intensificar a cobrança para que o acordo seja cumprido. A segurança dos Servidores está em primeiro lugar e não permitiremos que tais riscos ocorram.

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO -
Acesse nossas redes sociais
e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP