CAMPANHA SALARIAL - Estabelecemos prazo para que Governo apresente proposta justa

Nosso presidente Antônio Rodrigues dos Santos, o Toninho do Caps, a vice-presidente Marta da Silva Barreto e os diretores Jessé de Castro Moraes e João Ferreira, participaram ontem (25) de um novo encontro da Mesa Permanente de Negociações. Até o momento, a Prefeitura não apresentou proposta que contemple a categoria. Portanto, se na próxima reunião não houver uma proposta positiva que atenda no mínimo a inflação do primeiro ano do atual Governo e a deste, será inevitável a revolta da categoria. Assim, será convocada assembleia de deliberação dos próximos passos de luta, ou seja, manifestações ou greve do funcionalismo!

TEM MAIS - Além do prazo, enfatizamos a questão de que no primeiro ano do Governo Rogério Lins não houve aumento nos salários. Por conta disso, não abrimos mão da reposição da inflação e aumento real nos vencimentos dos Servidores, a fim de sanar as perdas salariais dos últimos anos em Osasco.

PARTICIPAÇÃO - Pela Prefeitura estiveram presentes o secretário de Governo Sérgio Di Nizo, o secretário de Administração Délbio Teruel, o secretário de Finanças Pedro Sotero de Albuquerquea secretária adjunta Soleny Pereira, o secretário de Educação José Toste, o secretário de Planejamento e Gestão Bruno Mancini e a equipe de RH (Recursos Humanos) da Administração.

FALA AÍ, PRESIDENTE -
Toninho afirma: "O Sindicato busca de todas as formas garantir o que é justo para os Servidores. O prazo está estabelecido e a contagem regressiva para o Governo começou. Se não houver proposta digna vamos partir para as ruas através da deliberação soberana em assembleia. É momento de união, companheiros. Fortaleça nossa luta e fique atento ao andamento das negociações".