SUCESSO - Servidores curtem a Colônia de Férias em excursão organizada pelo Sintrasp

No último fim de semana o Sintrasp realizou uma grande excursão para a Colônia de Férias do Sindicato, que fica na Praia Grande. Diversos Servidores aderiram a iniciativa e compareceram em peso com a família e amigos. Nossa diretora e organizadora da expedição Mercedes Lopes Batista também marcou presença!

DETALHES -
O passeio começou na sexta (26), com saíde às 19h30 da sede, e foi até domingo (28), com retorno às 17h30. Os companheiros aproveitaram e muito a piscina, a praia, sala de jogos, muita comida, bebida e diversão entre todos.

FIQUE LIGADO - Não deixe de acompanhar o site e redes sociais do Sindicato para ficar bem informado sobre as próximas excursões que serão realizadas!