Fomos à Escola Max Zendron entregar prêmio sorteado no Dia do Servidor para associada

Nosso presidente Antônio Rodrigues (Toninho do Caps) esteve segunda (9) na escola Prof. Max Zendron, Vila Yara. A visita ocorreu para a entrega do prêmio à Servidora Edilene Francisca Alencar Diniz, sorteada na palestra sobre prevenção e tratamento de doenças, no Sindicato, em 28 de outubro.

RESGATE - Celebramos o Dia do Servidor Público, comemorado 28 de outubro, de maneira diferenciada e muito útil para todos os trabalhadores. Realizamos as duas palestras para conscientizar nossos associados e também para a realização do sorteio de prêmios em homenagem ao Dia do Servidor.

O retorno foi extremamente positivo. Este foi oficialmente o primeiro evento do novo presidente Toninho, que pretende realizar muitos outros, dando foco e priorizando à conscientização para riscos no trabalho e saúde.

FALA AÍ PRESIDENTE - "Este é o mínimo de retribuição que podemos dar àqueles que tanto nos apoiam com suas contribuições mensais, com ideias, propostas, críticas e que verdadeiramente nos ajudaram a construir essa entidade. Ver a alegria de cada um que foi contemplado nos traz a certeza de que o sorteio foi uma boa proposta. Iremos pensar em muitas outras ações que estimulem a participação do Servidor em nossas atividades. Esta direção atual irá valorizar ainda mais o Servidor", afirma Toninho.

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no Youtube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br

ASSISTA AO VÍDEO E VEJA A ALEGRIA DE OUTRA GANHADORA DA BICKE