Cobramos da Administração mais segurança aos Servidores do Centro de Atenção ao Idoso
 
Os diretores do Sintrasp, mais uma vez, apuraram denúncias encaminhadas pelo site e pelas redes sociais. Desta vez, não só Servidores, mas a população do entorno do Centro de Atenção ao Idoso de Presidente Altino pediram nossa intervenção. A região tem um alto índice de assaltos. Sejam os trabalhadores na entrada ou saída do expediente, como também a própria unidade já foi assaltada algumas vezes, segundo relato dos funcionários.

AÇÃO - Vamos encaminhar ofício à secretaria de Saúde solicitando com urgência maior segurança na entrada do prédio e no entorno do local. Todos ficam rendidos à falta de atenção da Administração ao Centro que precisa ser guardado com zelo, ainda mais com um histórico tão grande de assaltos já realizados. Esse anseio não é só do Servidor, mas como de toda a população.

Nosso presidente Antônio Rodrigues (Toninho do Caps) afirma: "Tem crescido o número de denúncias. Aos poucos estamos checando uma a uma e cobrando a Prefeitura. No caso do Centro de Atenção ao Idoso, aguardamos uma tomada de atitude imediata da secretaria para os Servidores exercerem suas atividades com mais segurança. A vida do Servidor vale muito".

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no Youtube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
 
FLAGRANTE - Entrada do Centro fotografada hoje (29). Não há qualquer tipo de segurança ao Servidor
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP