Prefeitura suspende reunião da Mesa!
Sindicato exige nova data com urgência

A Prefeitura de Osasco desmarcou hoje (2) pela manhã a reunião da Mesa Permanente de Negociação. Além disso, não foi dada nenhuma previsão de quando a mesma ocorrerá. Lembrando que no último encontro, dia 25 de abril, foi definido que deveria haver uma proposta que atendesse as reivindicações do funcionalismo na próxima reunião (veja). Vale destacar que os Servidores da Câmara tiveram 9,66% de reajuste agora e 7% em 2018. Os Servidores em geral não podem continuar sofrendo com essa desigualdade absurda.

FALA AÍ, PRESIDENTE -
Antônio Rodrigues dos Santos, o Toninho do Caps, afirma: "Repudiamos a ação do Governo em remarcar o encontro de maior interesse do funcionalismo. Deixo aqui, mais uma vez, a reafirmação da luta que nossa diretoria se propôs a ter em prol de melhorias efetivas aos Servidores. Assim que houver uma nova data informaremos a todos pelo site e redes sociais".