Sindicato cobra e Prefeitura remarca reunião
da Mesa para hoje, dia 3 de maio, às 11h30

Como informado no site do Sindicato, a Prefeitura cancelou ontem (2), em cima da hora, uma reunião da Mesa Permanente de Negociação que iria tratar da Campanha Salarial 2019. Mas, graças à cobrança da entidade, na noite do dia 2 mesmo, a Administração entrou em contato e marcou uma nova reunião para debater os interesses da categoria hoje, dia 3 de maio.

A LUTA POR MELHORES SALÁRIOS É DE TODOS - O Sintrasp reafirma seu compromisso com os Servidores e convoca todos para luta. O reajuste do funcionalismo da Câmara já foi fechado com quase 10% e não aceitaremos tamanha desigualdade nos avanços. Fique ligado no site e nas redes sociais que, logo após a reunião, ainda hoje, o Sindicato marcará uma assembleia para próxima semana a fim de apresentar à categoria a proposta concreta da Prefeitura.

FIQUE LIGADO!