Assembleia para deliberar sobre proposta de 4,8% será no dia 15, às 19 horas, no Sintrasp
 
Conforme informado pela manhã de hoje (3), a Prefeitura remarcou a reunião da Mesa de última hora. Assim, o Governo apresentou a contraproposta de 4,8% de reajuste linear e 5% no vale-alimentação. Com isso, convocamos os Servidores para assembleia geral a fim de deliberar sobre a proposta. Será quarta, dia 15, com primeira chamada às 19 horas e segunda chamada às 19h30. É fundamental a participação maciça dos trabalhadores para fortalecer nossa luta!

AVALIAÇÃO - Nosso presidente Antônio Rodrigues dos Santos, o Toninho do Caps, afirma: "Para toda a diretoria, essa proposta é um absurdo. Não tivemos posicionamento sobre importantes itens da pauta de reivindicações. Contudo, a decisão da assembleia é soberana. Por isso, aguardamos a presença dos Servidores para definirem os próximos passos de luta da Campanha Salarial".

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais
e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP