Engenheiros e Arquitetos se reúnem com o Sintrasp para debater demandas do setor
 
Os Engenheiros e Arquitetos estiveram na sede do Sintrasp ontem (7) para junto à diretoria debater demandas da categoria que foram encaminhadas à Administração. A reivindicação principal é o Plano de Carreira que iniciaram as discussões no ano passado, além da nova tabela salarial obedecendo o Piso nacional.

REUNIÃO DA MESA DO DIA 3 DE MAIO
Durante a reunião da Mesa de Negociação para tratar sobre a Campanha Salarial, o presidente do Sintrasp, Toninho do Caps, cobrou uma devolutiva do Governo referente às reivindicações dos Engenheiros e Arquitetos. Na ocasião, a resposta da Prefeitura foi que agora não há possibilidade de atender o pedido. Porém, ressaltou que os Planos de Carreiras, em breve, vão ser pauta em futuras reuniões.

A REAÇÃO DOS ENGENHEIROS COM AS INFORMAÇÕES DO SINTRASP
Diante das informações passadas pelo Sindicato durante o encontro do dia 7, com o posicionamento da Prefeitura, os Engenheiros e Arquitetos decidiram marcar uma assembleia para o dia 14 de maio, às 12h30, na sede do Sintrasp, para deliberação de uma possível paralisação ou greve.

POSIÇÃO DO SINTRASP
“A reunião com os Engenheiros e Arquitetos foi produtiva. Fizemos nosso papel de representante legal da categoria. Levamos às demandas da categoria para o Governo Municipal e trouxemos uma resposta não satisfatória. Atendemos o pedido dos trabalhadores para o agendamento de uma nova reunião no dia 14, na sede, e estaremos juntos em qualquer decisão a ser tomada”, afirma Toninho do Caps.

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais
e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP