Engenheiros e Arquitetos se reúnem com o Sintrasp para debater demandas do setor

Os Engenheiros e Arquitetos estiveram na sede do Sintrasp ontem (7) para junto à diretoria debater demandas da categoria que foram encaminhadas à Administração. A reivindicação principal é o Plano de Carreira que iniciaram as discussões no ano passado, além da nova tabela salarial obedecendo o Piso nacional.

REUNIÃO DA MESA DO DIA 3 DE MAIO
Durante a reunião da Mesa de Negociação para tratar sobre a Campanha Salarial, o presidente do Sintrasp, Toninho do Caps, cobrou uma devolutiva do Governo referente às reivindicações dos Engenheiros e Arquitetos. Na ocasião, a resposta da Prefeitura foi que agora não há possibilidade de atender o pedido. Porém, ressaltou que os Planos de Carreiras, em breve, vão ser pauta em futuras reuniões.

A REAÇÃO DOS ENGENHEIROS COM AS INFORMAÇÕES DO SINTRASP
Diante das informações passadas pelo Sindicato durante o encontro do dia 7, com o posicionamento da Prefeitura, os Engenheiros e Arquitetos decidiram marcar uma assembleia para o dia 14 de maio, às 12h30, na sede do Sintrasp, para deliberação de uma possível paralisação ou greve.

POSIÇÃO DO SINTRASP
“A reunião com os Engenheiros e Arquitetos foi produtiva. Fizemos nosso papel de representante legal da categoria. Levamos às demandas da categoria para o Governo Municipal e trouxemos uma resposta não satisfatória. Atendemos o pedido dos trabalhadores para o agendamento de uma nova reunião no dia 14, na sede, e estaremos juntos em qualquer decisão a ser tomada”, afirma Toninho do Caps.