Sintrasp promove "Dia de Beleza", na sede
Será dia 16 de maio, das 9 às 16 horas

O Sintrasp anuncia uma nova ação especial aos Servidores (as) de Osasco. Na próxima quinta, dia 16 de maio, ocorre o "Dia de Beleza, das 9 às 16 horas, na sede do Sindicato (rua José Bacarelli, 109, Vila Campesina). O evento é promovido pela Novety Cosméticos, parceria da entidade, e contará com limpeza de pele, esfoliação, produtos de beleza, entre outros serviços. Não percam a oportunidade!

A NOVETY COSMÉTICOS - Atua no seguimento de vendas diretas a mais de 16 anos, e com isso, vem auxiliando milhares de pessoas a empreender agregar uma nova perspectiva financeira em suas vidas, com produtos de excelente qualidade, atraindo cada vez mais consumidores e consultores independente.

PARTICIPE - Nosso diretor João Ferreira afirma: "É uma ótima chance para que as Servidoras, e por que não os Servidores, possam aderir ótimos serviços de beleza diretamente no Sindicato. Aguardamos a presença de todos nesta quinta!".