Sindicato aperta o cerco e convoca categoria
para participar da luta contra reajuste zero

Presidente Toninho do Caps esteve dia 29 de março, na secretaria de Esportes, em Presidente Altino

Nossos diretores percorrem desde ontem, dia 29 de março, os mais de 300 postos de trabalho da Prefeitura para entregar o boletim mais recente da entidade. Na manchete, abordamos o protocolo da pauta de reivindicações e a enrolação da Administração em iniciar o processo de negociação.

TONINHO - "Em cada repartição estamos conclamando o Servidor para participar da luta junto ao Sintrasp. Na ocasião, reafirmamos que o Sindicato não aceitará zero de reajuste, mas precisará do apoio de todos os companheiros para intensificar o movimento por melhores salários e valorização", afirma Antônio Rodrigues dos Santos, mais conhecido como Toninho do Caps.

OUTROS ASSUNTOS - A publicação traz outros assuntos, como denúncias em razão das péssimas condições de trabalho e o combate da entidade em situações que expõem os trabalhadores em risco (veja o caso do dosímetro). Outra matéria de grande aceitação foi referente aos problemas enfrentados no DAB (Departamento de Atenção Básica), quando uma coordenadora em vez de resolver problemas tem gerado ainda mais transtorno.

CLIQUE AQUI E CONFIRA O JORNAL NA ÍNTEGRA!

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no Youtube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br

Categoria é contra o reajuste zero e cobra da Prefeitura melhores salários e mais benefícios para todos