Servidores rejeitam por unanimidade
proposta da Prefeitura. “QUEREMOS MAIS”

Os Servidores presentes na assembleia de ontem, dia 15 de maio, em frente ao Sindicato, rejeitaram, POR UNANIMIDADE, a proposta apresentada pela Administração referente à nossa Campanha Salarial (4,8% de reajuste linear e 5% no vale-alimentação). Na ocasião, a diretoria do Sintrasp propôs a formação de uma Comissão com 20 Servidores de diversos departamentos, que vão se reunir para juntos definirmos os próximos passos da luta.

REUNIÃO COM OS 20 MEMBROS DA COMISSÃO
Hoje, dia 16, às 18 horas, a Comissão escolhida na assembleia vai se reunir com a diretoria do Sintrasp, na sede, com o objetivo de planejarmos nossas futuras ações. Neste momento, é fundamental que todos fiquem em contato permanente conosco e ligados no site e nas redes sociais da entidade. A LUTA É DE TODOS!

POSIÇÃO DO SINTRASP
Estamos junto à categoria para o que der e vier. Em 2017, o reajuste foi zero. O ano passado NÃO foi o ideal e agora em 2019 o Servidor de Osasco merece e quer mais. Vamos para luta, a fim de garantir por meio da pressão melhores salários, ampliação dos benefícios e boas condições de trabalho. O Sintrasp está na luta. Contamos com o apoio e a participação de todos os trabalhadores.

PARTICIPE!
LUTE!