Servidores REJEITAM contraproposta da Prefeitura e APROVAM manifestação dia 28/5
 
 
Os Servidores presentes na assembleia de hoje (23) REJEITARAM a contraproposta da Administração Municipal de reajuste salarial de 5,3% e 9,36% de aumento no vale-alimentação. Para dar continuidade à luta, os trabalhadores APROVARAM POR UNANIMIDADE uma manifestação em frente à Prefeitura, dia 28 de maio, com concentração a partir da 7 da manhã em frente à Prefeitura.

VAMOS NOTIFICAR A PREFEITURA - Nesta sexta (24), logo pela manhã, o Sintrasp vai notificar a Administração Municipal sobre a rejeição da contraproposta pelos Servidores, solicitar a reabertura das negociações para elevação dos índices oferecidas e reafirmar a manifestação da próxima terça, dia 28 de maio.

POSIÇÃO DO SINTRASP - Estamos e estaremos com os Servidores organizados até o fim da luta. É o momento de cada trabalhador convocar os colegas de trabalho para participar e lutar por melhores salários, valorização e respeito. O momento exige união e a participação maciça da categoria. Em 2017, a categoria não teve reajuste e nos últimos anos as perdas têm sido cruéis para o funcionalismo.

É MOMENTO DE ORGANIZAÇÃO!
É MOMENTO DE LUTAR POR SALÁRIOS DIGNOS!


FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO -
Acesse nossas redes sociais
e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP