Temos benefícios para toda a família do Servidor público associado. Aproveite!

A fim de fortalecer a luta sindical, o Sintrasp preparou um material exclusivamente focado nos principais benefícios que apenas os Servidores associados possuem. Quem é sindicalizado, além de garantir representatividade e voz na Prefeitura, tem direito a uma gama de vantagens, como colônia de férias, plano de saúde, convênio odontológico, atendimento jurídico e muito mais! A versão impressa será entregue para os companheiros que ainda não são associados. Contudo, disponibilizamos uma versão digital no site do Sindicato para que todos possam conferir!

CLIQUE AQUI E CONFIRA O MATERIAL NA ÍNTEGRA

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO -