Todos à Prefeitura, dia 3 de junho, às 7 da manhã Juntos iniciaremos nossa greve! Lute conosco!
 
SERVIDOR(A): a hora é agora. Dia 3 de junho, às 7 da manhã, todos à Prefeitura, que fica na rua Bussocaba, 300. Vamos iniciar nosso movimento paredista por salários dignos, valorização, respeito e melhores condições de trabalho. O prefeito Rogério Lins diz que os 5,3% são um dos melhores reajustes da região, mas esquece de dizer que em 2017 o reajuste foi ZERO.

O prefeito também não fala das péssimas condições de trabalho a qual os trabalhadores estão submetidos e das enormes perdas salariais. Portanto, Servidores, a nossa luta é justa. A hora é agora porque as negociações se esgotaram e a Administração disse que não apresentaria outra proposta, e mais de 2.000 Servidores, dia 28 de maio, decidiram pela paralisação.

LUTE CONOSCO!

IMPORTANTE - Os presentes na greve não devem bater o ponto na segunda. Devem ir à Prefeitura e assinar a lista de presença da greve que estará com nossos diretores. Fiquem ligados no site e nas redes sociais do Sintrasp. As informações oficiais serão divulgadas sempre lá!

Segunda, 3 de junho, às 7 da manhã!
É DIA DE LUTA!
É DIA DE GREVE!
É DIA DE LUTARMOS POR NOSSOS DIREITOS!

FALE CONOSCO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br

 
PARCERIAS DO SINTRASP