Servidores presentes no 1º dia de luta aprovam estado de greve até sexta (7). Luta continua!

O primeiro dia da greve do funcionalismo de Osasco foi marcado por muita chuva que vinha desde a madrugada. Mas isso não foi empecilho para os trabalhadores se manifestarem. Com cartazes, apitos, bandeiras e panelaço, os Servidores mostraram sua indignação e exigiram salários dignos, ampliação dos benefícios e melhores condições de trabalho.

ESTADO DE GREVE - Por volta das 11 horas, houve importantes deliberações. Os Servidores decidiram retornar ao trabalho, mas manter o estado de greve até sexta, dia 7 de junho, quando às 18 horas ocorrerá assembleia na sede do Sintrasp - rua José Bacarelli, 109, Vila Campesina. Nesta assembleia, o Sindicato vai trazer o resultado da audiência de conciliação, dia 6 de junho, que ocorrerá no Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, na Praça da Sé.

AUDIÊNCIA DE CONCILIAÇÃO - “A audiência foi marcada pela Justiça assim que tivemos conhecimento da liminar adquirida pela Prefeitura. O Judiciário determinou que apenas 30% da categoria poderia entrar em greve e marcou essa audiência do dia 6. Lá, o vice-presidente do TJSP, Dr. Artur Marques da Silva Filho, vai conduzir a conciliação. Vão participar a diretoria do Sintrasp, membros da Comissão de Greve e representantes da Prefeitura”.

ENTEDA O CASO - Na sexta passada (31/5), a Prefeitura conseguiu uma liminar para garantir que apenas 30% dos Servidores participassem da greve de hoje. Mas o pedido da Administração era para a Justiça conceder uma liminar que suspendesse a paralisação, o que não ocorreu. Mediante a isso, o juiz Dr. Artur acatou parcialmente o pedido do Governo, mas, em contrapartida, agendou essa audiência de conciliação do dia 6 de junho, às 14h30, no Tribunal de Justiça de São Paulo.

Fique ligado!
Participe da assembleia do dia 7!
E fique por dentro do resultado da audiência!!

FALE CONOSCO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br