Assembleia dia 7 de junho, às 18 horas, na sede
do Sintrasp, trará o resultado da audiência no TJ
 
 
Conforme liminar adquirida pela Prefeitura - processo Nº 2119203-58.2019.8.26.0000 - que foi concedida pelo vice-presidente do TJSP (Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo), Dr. Artur Marques da Silva Filho, temos uma audiência de conciliação agendada para o dia 6 de junho, às 14h30, na Praça da Sé, para dar andamento nas negociações da Campanha Salarial 2019.

ASSEMBLEIA NA SEDE
Em razão disso, hoje na greve (saiba mais), os Servidores presentes decidiram suspender a greve, provisoriamente, manter-se em estado de greve até sexta (7), dia da nossa assembleia, que ocorrerá às 18 horas. Daí, com o resultado da audiência de conciliação vamos juntos aos presentes definir os próximos passos da luta. Nesta audiência vão participar diretores do Sintrasp, membros da Comissão de Greve (definidos em assembleia) e representantes da Prefeitura.

ENTENDA O CASO
Na sexta passada, dia 31/5, no final do dia, a Prefeitura conseguiu uma liminar para garantir que apenas 30% dos Servidores participassem da greve de hoje. Mas o pedido da Administração era para a Justiça conceder uma liminar que suspendesse a paralisação, o que não ocorreu. Mediante a isso, o juiz Dr. Arthur acatou parcialmente o pedido do Governo, mas, em contrapartida, agendou essa audiência de conciliação do dia 6 de junho, às 14h30, no Tribunal de Justiça de São Paulo.

CLIQUE AQUI E VEJA A LIMINAR NA ÍNTEGRA

FALE CONOSCO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br

 
PARCERIAS DO SINTRASP