Feira do Couro no Sintrasp será do dia 17
a 19 de junho, na sede. Aproveite, Servidor!

A fim de oferecer vantagens exclusivas para os Servidores associados, o Sindicato realiza novamente uma ação já conhecida pela categoria. Entre os dias 17 e 19 de junho, das 9 às 17 horas, na sede do Sintrasp, ocorre a Feira do Couro, com peças direto de fábrica e em parceria com as lojas Coucheli. Serão diversas peças de roupas e acessórios em couro legítimo, como, jaquetas, bolsas, carteiras e cintos. Tudo em até 10 vezes com desconto em folha ou no cartão.

PRODUTOS - Com maior durabilidade e qualidade, os produtos em couro são essenciais em qualquer armário. Trazem elegância e sofisticação, além de remeter a um estilo mais rústico, que mescla o uso atual com a moda mais antiga. Venha conhecer a variedade de peças. Será a partir do dia 17 em nossa sede, que fica na rua José Bacarelli, 109, Vila Campesina.

FALE CONOSCO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br