É AMANHÃ, SERVIDORES - Assembleia às 18 horas, na sede do Sintrasp, trará resultado da audiência

Nosso presidente Antônio Rodrigues dos Santos (Toninho do Caps), o diretor Jessé de Castro Moraes, o Departamento Jurídico do Sintrasp, representado pelo Dr. Francisco Larocca, e a Comissão de Greve estiveram nesta tarde (6) no TJSP (Tribunal de Justiça de São Paulo) para participar da audiência de conciliação com a Prefeitura. O Sindicato reforça o chamamento para a assembleia de amanhã, dia 7 de junho, às 18 horas, em que traremos o resultado do encontro!

PRESENTES - A condução da audiência ficou a cargo do vice-presidente do TJSP, Desembargador Artur Marques da Silva Filho. Além dele também esteve presente o representante do Ministério Público (MP), Dr. Eurico Ferrares, além do secretário de Administração de Osasco, Délbio Teruel, e representantes jurídicos do Governo Municipal.

POSIÇÃO DO SINTRASP - "É fundamental a presença maciça da categoria para deliberarmos os próximos passos de luta. Traremos detalhes da audiência aos Servidores e os encaminhamentos para votação. Esperamos os companheiros amanhã, às 18 horas", afirma Toninho do Caps!

FALE CONOSCO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br