Assembleia mantém estado de greve e delibera ações de mobilização da categoria na base

Após a audiência de conciliação com a Prefeitura no TJSP (Tribunal de Justiça de São Paulo), o Sindicato convocou a categoria para uma assembleia geral na sede, sexta (7), para deliberar os próximos passos de luta. Com a decisão do TJ (relembre), os Servidores presentes na assembleia deliberaram pela permanência do estado de greve durante os dez dias de prazo dado para que as negociações com o Governo sejam reabertas. O Sintrasp já encaminhou ofício e aguarda retorno!

TEM MAIS - Além disso, foi aprovada uma proposta de ações de mobilização dos demais trabalhadores pela base, como ir ao trabalho com tarjas pretas na camisa, adesivos ou botons com mensagens de protesto aos baixos salários e más condições de trabalho do setor público de Osasco. Nos próximos dias, uma reunião com a Comissão de Servidores definirá mais detalhes.

O presidente do Sintrasp, Antônio Rodrigues dos Santos (Toninho do Caps), e o diretor Jessé de Castro Moraes conduziram os trabalhos durante a assembleia. Os Servidores presentes também tiveram voz para tirar suas dúvidas e propor estratégias de luta.

POSIÇÃO DO SINTRASP - Toninho afirma: "O prazo estabelecido pela Justiça foi de dez dias para que haja a reabertura das negociações com a Prefeitura, a fim de que se possa avançar nos ganhos pela categoria. Já estamos na cobrança efetiva pelo diálogo e esperamos uma resposta. Do contrário, o processo seguirá para julgamento".

FALE CONOSCO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br