GREVE GERAL CONTRA A REFORMA - Sintrasp apoia e irá participar do ato. Sexta (14) é dia de luta!

A Greve Geral contra a Reforma da Previdência convocada pelas Centrais Sindicais ocorre nesta sexta, dia 14 de junho. O Sintrasp estará presente na concentração da Avenida Paulista e já notificou o Governo para a possibilidade de negociação do dia para os Servidores que participarem da mobilização. Assim, haverá uma lista de presença que deverá ser assinada na Paulista!

MOBILIZAÇÃO - Amanhã (12), a partir das seis horas da manhã, os diretores do Sintrasp estarão percorrendo estações de trem junto a entidades sindicais da região a fim de fortalecer a luta. Todos unidos contra a Reforma da Previdência e o retrocesso do País! A concentração na Avenida Paulista começa às 14 horas, no Vão Livre do Masp - Museu de Arte de São Paulo.

POSIÇÃO DO SINTRASP - O presidente Antônio Rodrigues dos Santos (Toninho do Caps) afirma: "É importante que todos os trabalhadores se conscientizem da importância desta luta. Se a Reforma passar, nninguém irá se aposentar, e é por esse motivo que precisamos nos mobilizar hoje para garantir o amanhã. Já notificamos o Governo municipal e contamos com todos na Paulista!".

FALE CONOSCO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br