Diretores e Servidores protaganizam grande ato
em Osasco e fortalecem protesto na Paulista

A diretoria do Sintrasp se uniu ao movimento sindical da região e protagonizou um grande ato de resistência em Osasco na última sexta, dia 14, pela Greve Geral contra a Reforma da Previdência. O protesto ocorreu pela manhã, com concentração em frente à estação de Osasco, seguida por uma passeata pelo Calçadão até a Avenida dos Autonomistas. Diversos Servidores, trabalhadores e estudantes também estiveram presentes e fortaleceram a luta durante o ato.

PAULISTA -
No período da tarde, alguns companheiros seguiram para a capital, onde havia um ato marcado para às 14 horas, com concentração no Vão Livre do Masp - Museu de Arte de São Paulo. A mobilização contou com grande multidão, discursos contra o fimda aposentadoria, cartazes, faixas e muita disposição de luta contra o retrocesso e o fim de direitos dos trabalhadores.

POSIÇÃO DO SINTRASP - Antônio Rodrigues dos Santos, presidente do Sintrasp, afirma: "Foi um dia que ficará marcado pela forte resistência dos trabalhadores do Brasil contra o pacote de maldades do Governo. Enquanto houver chance de lutar, estaremos lutando pelos direitos e pela aposentadoria. Agradeço a presença de todos os companheiros na Greve Geral!".

FALE CONOSCO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br