Feira do Couro tem balanço positivo entre os Servidores presentes. Quem não foi, perdeu!

Na última semana o Sintrasp promoveu a Feira do Couro, em parceria com as lojas Coucheli. Foram diversas peças de qualidade, como casacos, jaquetas, bolsas, carteiras e cintos, fabricados com couro legítimo e por um preço muito acessível. Além disso, tudo pôde ser em até 10 vezes com desconto em folha ou cartão. Os Servidores presentes aprovaram a iniciativa.

FIQUE LIGADO - Não deixe de acompanhar o site e redes sociais do Sindicato para estar bem informado sobre nossas ações. "Sempre buscamos promover ações para beneficiar os Servidores municipais. A Feira do Couro é uma delas, a qual realizamos todo ano. Em breve divulgaremos outras novidades!", afirma o presidente Antônio Rodrigues dos Santos, o Toninho do Caps.

FALE CONOSCO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br