Parabenizamos a Guarda Civil Municipal (GCM)
pelos seus 29 anos de brava atuação em Osasco

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Osasco celebrou hoje (18) seus 29 anos de existência. Com uma homenagem realizada em frente da Prefeitura da cidade, os companheiros tiveram chance de receber dos líderes do governo um agradecimento pela sua atuação. Nós do Sintrasp estivemos presentes e estendemos toda nossa gratidão aos companheiros que, mesmo em meio a tantas dificuldades, segue em frente na segurança pública do município. Nossos parabéns!

POSIÇÃO DO SINDICATO - Nosso presidente Toninho do Caps comenta: "O papel da GCM é auxiliar nossa cidade a ter segurança extra, além da propiciada pela Polícia Militar. Estes agentes são responsáveis por atuarem em casos de ameaça à ordem ou à vida e em situações onde exista calamidade pública. Estão sempre atentos para garantir a integridade de Osasco e o Sindicato tem orgulho em ver profissionais competentes e altamente comprometidos em sua missão".

FALE CONOSCO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br