Sintrasp lamenta profundamente o acidente envolvendo Rogério Lins e a sua esposa
 
O Sintrasp lamenta profundamente o acidente envolvendo o prefeito Rogério Lins e a sua esposa Aline Lins. Ambos se queimaram na explosão da fogueira em uma tradicional festa junina do município na noite de sexta (28 de junho), no “Arraiá do Servidô”. O acidente ocorreu no momento em que o casal acendia a fogueira.

Transmitimos os nossos mais sinceros sentimentos de melhoras e torcemos por uma recuperação rápida. Segundo Rogério, ele e a esposa estarem vivos é um grande milagre. O prefeito passou a visão do médico sobre uma possível inalação da fumaça ou até mesmo uma cegueira.

De acordo com o administrador, seus filhos, dentro do carro, a caminho da festa, indagaram os pais para eles acenderem a fogueira. Rogério enfatiza que a tragédia poderia ser pior. O mandatário está internado no Hospital Municipal Antônio Giglio. O boletim médico mais recente aponta:

“Ontem foram realizados trabalhos fisioterápicos, suporte nutricional e intervenção psicológica. Nesta segunda-feira haverá a troca dos curativos no centro cirúrgico sob sedação, seguida de reunião multidisciplinar para avaliação do plano terapêutico”, afirma o boletim divulgado pela Prefeitura de Osasco. “O quadro dos pacientes é estável e os pacientes permanecerão em tratamento no Hospital Municipal Antônio Giglio”. Ainda não há previsão oficial de alta.

MELHORAS, PREFEITO E ESPOSA!
Todos na torcida por uma ótima e rápida recuperação!


FALE CONOSCO -
Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br

 
PARCERIAS DO SINTRASP